Bahamas Cred

Blog

29/10/2020

Colaboradora do Bahamas Cred é selecionada para ser avaliadora do Prêmio Nacional da Qualidade

Após quase um ano de caminhada com o Bahamas Cred, a estagiária do setor de Planejamento e Desenvolvimento, Francia Carminate, foi designada pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) para ser Avaliadora dos Melhores em Gestão 2020.

 

Realizado anualmente, o processo de avaliação Melhores em Gestão® premia empresas nível classe mundial e ocupa uma posição central na missão da FNQ. O processo de avaliação premia as organizações que são referência em gestão para excelência no Brasil, as quais adotam como modelo de gestão o MEG (Modelo de Excelência da Gestão). O Melhores em Gestão visa estimular o desenvolvimento do País, promover a melhoria da qualidade da gestão e o aumento da competitividade das organizações por meio da disseminação dos Fundamentos da Gestão para Excelência, para que se tornem sustentáveis, cooperativas e gerem valor para a sociedade.

Desde novembro de 2019, a graduanda de Engenharia de Produção vem desenvolvendo a sensibilização do Modelo de Excelência da Gestão 21ª com todos os colaboradores do Bahamas Cred, Por meio da Gincana do MEG, que se traduz em treinamentos, desafios, debate de ideias, reuniões de sensibilização, avaliações e premiações!

“Eu, particularmente, sou apaixonada pelo MEG. Ele é um modelo que se adequa a realidade de cada empresa e envolve todos os colaboradores. Com ele é possível realizar uma jornada de autoconhecimento pessoal e profissional rumo à excelência! Para mim será uma honra poder contribuir cada vez mais para a disseminação desse modelo na empresa.”, ressalta Francia.

Outras Notícias