Bahamas Cred

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Bahamas Cred Odonto

CARÊNCIAS

Atendimento emergencial

24 horas

Tratamentos Clínicos

90 dias

Próteses

180 dias

Principais
Coberturas

Prevenção e Diagnóstico

Consultas de diagnóstico para avaliação das necessidades dos pacientes e planejamento do tratamento. Orientação sobre higiene bucal.

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Tratamento para crianças

Consultas de diagnóstico, orientações de higiene bucal, aplicação tópica de flúor, aplicação de verniz fluoretado, aplicação de selantes, aplicação de cariostático, restauração de dente decíduo (de leite), tratamento de canal de dente de decíduo e exodontia de dente decíduo.

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Tratamento de gengiva

Tratamento para os casos de gengivite (inflamação das gengivas) provocada pela presença de placa bacteriana e tártaro. Sem tratamento, a doença pode evoluir, provocando a perda óssea e, consequentemente, o ‘amolecimento’ dos dentes (mobilidade dos dentes).

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Emergências 24h

Atendimento emergencial para dores e/ou desconfortos na cavidade bucal.

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Restauração

Estão cobertas as restaurações de dentes nos casos de cáries ou fraturas parciais, utilizando a amálgama ou resinas estéticas fotopolimerizáveis como materiais restauradores, tanto para dentes anteriores quanto posteriores.

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Tratamento de canal

Tratamento e Retratamento de Canal – tratamento para situações em que a polpa dental (‘nervo’) está comprometida. O tratamento de canal possibilita preservar a estrutura dental e a sua reabilitação é realizada através de restauração ou prótese.

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Radiografias

As radiografias são solicitadas pelos dentistas para o diagnóstico do tratamento que será realizado. Estão inclusas as radiografias periapicais, interproximais, Bite Wing, oclusal, levantamento periapical e panorâmica.

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Cirurgias

Estão cobertos os procedimentos de exodontias simples, incluindo os terceiros molares (siso); remoção de dentes inclusos ou semi-inclusos; exodontia de raiz residual, exodontia a retalho.

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Próteses

Próteses do rol mínimo da Agência Nacional de Saúde para segmentação odontológica, possibilitando a reabilitação funcional dos dentes. Incluem: coroa provisória com ou sem pino, coroa de acetato, de aço ou de policarbonato, núcleo metálico fundido, coroa metálica fundida, restauração metálica fundida e coroa em cerômero unitária para dentes anteriores.

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Aparelho Ortodôntico

Somente aparelhos ortodônticos fixos metálicos, exceto autoligados e linguais. Não estão cobertas a documentação ortodôntica e a manutenção do tratamento ortodôntico.

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Dúvidas
Frequentes

Qual o período mínimo de permanência no plano?

A permanência mínima é de 12 (doze) meses.

A partir de quando o plano pode ser utilizado?

Emergência/Urgência em 24 horas após a data de adesão, 90 dias para os demais tratamentos clínicos e 180 dias para próteses, também contados após a data de adesão.

O cliente pode ser atendido sem a carteirinha?

Sim. É importante obter o seu código de beneficiário, caso não tenha entre em contato com a Central de Atendimento para obter o seu número da carteirinha. Caso não tenha, apresente documento com foto e CPF no momento da consulta.

O plano dá direito a reembolso?

Não, o plano conta com atendimento em Rede Credenciada em todo o país. Para mais informações, consulte as condições gerais. Em caso de dúvidas, fale com a nossa Central de Atendimento: 0800-772-8020.

Como funciona o tratamento de ortodontia?

Além de todos os procedimentos constantes no Rol da ANS, também está incluído na cobertura de seu plano o aparelho metálico fixo ortodôntico. A documentação ortodôntica e a manutenção mensal ortodôntica não estão incluídos neste plano.

O grupo SulAmérica comprou a Prodent?

Sim, a SulAmérica adquiriu a Prodent. Você pode ficar tranquilo, pois seu plano será mantido sem alterações e garantimos os compromissos já firmados com você!

Haverá alguma alteração na rede credenciada da Prodent?

Sim, a rede credenciada Prodent foi unificada à rede SulAmérica, portanto, agora os beneficiários do plano odontológico contam com uma rede ampliada.

Com a aquisição da Prodent, minha rede credenciada será expandida?

A Rede Credenciada da Prodent foi ampliada junto a rede de prestadores da SulAmérica. O seu plano odontológico não sofrerá alterações e se manterá com as qualidades promovidas pela SulAmérica, sendo respeitadas as condições contratuais do seu plano Prodent.

Os planos contratados sofrerão alguma cobrança adicional ou algum reajuste a mais em virtude da aquisição da Prodent?

As condições contratuais já firmadas com a Prodent não sofrerão mudanças, portanto, está descartada alterações de valores não previstos em contrato.

Como será a liberação do atendimento na rede credenciada?

A liberação ocorrerá através da apresentação de um documento oficial com foto que poderá ser consultado através da Central de Atendimento.

Estou em tratamento com um dentista credenciado Prodent, posso mudar para um dentista credenciado SulAmérica?

Sim. Caso queira, você poderá mudar de dentista e continuar o seu tratamento tranquilamente. A qualidade no atendimento e as condições contratuais serão mantidas.

Posso agendar um tratamento com um dentista credenciado SulAmérica?

Sim. Agora as redes credenciadas foram unificadas e você poderá utilizar os dentistas Credenciados SulAmérica.

O aplicativo Prodent sofrerá alterações?

Sim. Lançamos o novo Aplicativo Prodent SulAmérica que está disponível para download na Apple Store e Google Play.

Como será o acesso ao novo aplicativo Prodent?

O acesso ao Novo Aplicativo Prodent SulAmérica será através do número de carteirinha do seu plano. Caso não tenha, entre em contato com a Central de Atendimento ao Beneficiário.

Como beneficiário Prodent, poderei utilizar o aplicativo da SulAmérica odonto?

Não, Você terá acesso ao Novo Aplicativo Prodent SulAmérica, pois serão mantidas as condições contratuais do seu plano odontológico Prodent.

Quais os canais de atendimento para beneficiário Prodent?

O atendimento será através da Central de Atendimento ou Ouvidoria.

Central de Atendimento Bahamas Cred Odonto:


0800 285 9632


Ouvidoria 0800 777 7020