Bahamas Cred

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FACILIDADES

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Central de atendimento 24 horas

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Bahamas Cred Odonto

CARÊNCIAS

Urgência e Emergência

24 horas

Tratamentos Clínicos

90 dias

Próteses do Rol ANS

180 dias

Principais
Coberturas

Prevenção e Diagnóstico

Consultas de diagnóstico para avaliação das necessidades dos pacientes e planejamento do tratamento. Orientação sobre higiene bucal.

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Tratamento para crianças

Consultas de diagnóstico, orientações de higiene bucal, aplicação tópica de flúor, aplicação de verniz fluoretado, aplicação de selantes, aplicação de cariostático, restauração de dente decíduo (de leite), tratamento de canal de dente de decíduo e exodontia de dente decíduo.

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Tratamento de gengiva

Tratamento para os casos de gengivite (inflamação das gengivas) provocada pela presença de placa bacteriana e tártaro. Sem tratamento, a doença pode evoluir, provocando a perda óssea e, consequentemente, o ‘amolecimento’ dos dentes (mobilidade dos dentes).

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Emergências 24h

Atendimento emergencial para dores e/ou desconfortos na cavidade bucal.

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Restauração

Estão cobertas as restaurações de dentes nos casos de cáries ou fraturas parciais, utilizando a amálgama ou resinas estéticas fotopolimerizáveis como materiais restauradores, tanto para dentes anteriores quanto posteriores.

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Tratamento de canal

Tratamento e Retratamento de Canal – tratamento para situações em que a polpa dental (‘nervo’) está comprometida. O tratamento de canal possibilita preservar a estrutura dental e a sua reabilitação é realizada através de restauração ou prótese.

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Radiografias

As radiografias são solicitadas pelos dentistas para o diagnóstico do tratamento que será realizado. Estão inclusas as radiografias periapicais, interproximais, Bite Wing, oclusal, levantamento periapical e panorâmica.

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Cirurgias

Estão cobertos os procedimentos de exodontias simples, incluindo os terceiros molares (siso); remoção de dentes inclusos ou semi-inclusos; exodontia de raiz residual, exodontia a retalho.

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Próteses Rol ANS

Próteses do rol mínimo da Agência Nacional de Saúde para segmentação odontológica, possibilitando a reabilitação funcional dos dentes. Incluem: coroa provisória com ou sem pino, coroa de acetato, de aço ou de policarbonato, núcleo metálico fundido, coroa metálica fundida, restauração metálica fundida e coroa em cerômero unitária para dentes anteriores.

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Dúvidas
Frequentes

No meu plano, posso excluir os dependentes a qualquer momento?

Sim. Os dependentes incluídos poderão ser excluídos do seu plano a qualquer momento

É possível incluir dependentes no meu plano?

Sim, a qualquer momento é permitido a inclusão de dependentes. Os dependentes
incluídos cumprirão também os períodos de carência. Consulte as Condições Gerais de
seu plano, disponível para download , e verifique quem pode ser incluído.

Há reajuste no valor mensal do meu plano?

Sim. O valor mensal do seu plano será reajustado a cada 12 (doze) meses de vigência,
conforme previsto nas Condições Gerais do seu plano disponível para download.

Além das coberturas do Rol da ANS, há algum benefício no meu plano?

Sim. O seu plano conta com o benefício farmácia que têm descontos em medicamentos
nas maiores redes de farmácias do Brasil. São mais de 25.000 farmácias, consulte no App
SulAmérica Odonto. Além do benefício farmácia o seu plano também conta com uma
plataforma de descontos e benefícios, com diversas vantagens, confira através do site www.
sulamais.com.br

Quais são as próteses cobertas no meu plano?

As próteses cobertas no seu plano odontológico, são aquelas previstas no Rol da ANS vigente
à época do evento, as quais estão descritas nas Condições Gerais, na cláusula de Coberturas
e Procedimentos Garantidos, disponível para download.

Como faço para agendar e/ou obter atendimento?

Você deverá localizar o prestador desejado no busca à rede credenciada, e poderá entrar em
contato pelo número de telefone informado e agendar o seu atendimento.

Onde posso consultar a rede credenciada do meu plano?

Você pode consultar a rede credenciada em diversos canais da Operadora SulAmérica Odonto
tais como o App SulAmérica Odonto, Site, e neste HotSite do plano.

Quando posso começar a utilizar o meu plano e qual o tempo de carência?

Após 24 horas da data de adesão, você já poderá ter acesso aos serviços de Urgência e
Emergência, e os demais devem respeitar o prazo do cumprimento da carência, que são 90
dias para tratamentos clínicos, e 180 dias para próteses do Rol da ANS.

Meu plano possui vigência mínima?

Sim. O tempo de vigência mínima do seu plano é de 12 (doze) meses. Não havendo
cancelamento, o seu plano será renovado automaticamente por período indeterminado.

Quais documentos recebo referente à contratação do plano?

No momento da contratação é entregue o Termo de Adesão devidamente assinado e
disponibilizado para download as Condições Gerais, Guia de Leitura Contratual – GLC, Manual
para Contratação de Plano de Saúde – MPS e Informações mínimas referentes às diferenças
dos tipos de contratação (Anexo I RN 432/2017). Para acesso aos dados da Carteirinha de
Identificação, basta entrar em contato com a Central de Atendimento.

O que o Plano SulAmérica Odonto Totality INSP cobre?

O plano odonto cobre todos os procedimentos listados no Rol de Procedimentos e
Eventos em Saúde da ANS, vigente à época do evento, como urgência e emergência 24h,
consultas de rotina, limpeza (profilaxia), cirurgias (exodontia simples), extrações, tratamento
de canal (endodontia), tratamento de gengiva (periodontia), tratamento para crianças
(odontopediatria), restaurações, raios x, próteses do Rol da ANS.

Central de Atendimento Bahamas Cred Odonto:


0800 285 9632


Ouvidoria 0800 777 7020

Central de Serviços SulAmérica Odonto

3003-1159 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)

0800-729-1159 - demais localidades

SAC SulAmerica Odonto

0800-722-0504 - Reclamações, Cancelamentos e Informações Institucionais

Ouvidoria SulAmerica Odonto

0800-725-3374

App SulAmérica Odonto

Informações da redede dentistas, carteirinha virtual, medicamentos com descontos, Rede de farmácias

WhatsApp SulAmérica

11 3004-9723

Pessoas com Deficiência Auditiva e na Fala -24H

0800-702-2242

Realizar a ligação de um aparelho telefônico adaptado com dispositivo TDD