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Sim. Os dependentes incluídos poderão ser excluídos do seu plano a qualquer momento
Sim, a qualquer momento é permitido a inclusão de dependentes. Os dependentes incluídos cumprirão também os períodos de carência. Consulte as Condições Gerais de seu plano, disponível para download , e verifique quem pode ser incluído.
Sim. O valor mensal do seu plano será reajustado a cada 12 (doze) meses de vigência, conforme previsto nas Condições Gerais do seu plano disponível para download.
Sim. O seu plano conta com o benefício farmácia que têm descontos em medicamentos nas maiores redes de farmácias do Brasil. São mais de 25.000 farmácias, consulte no App SulAmérica Odonto. Além do benefício farmácia o seu plano também conta com uma
plataforma de descontos e benefícios, com diversas vantagens, confira através do site www.sulamais.com.br
As próteses cobertas no seu plano odontológico, são aquelas previstas no Rol da ANS vigente à época do evento, as quais estão descritas nas Condições Gerais, na cláusula de Coberturas e Procedimentos Garantidos, disponível para download.
Você deverá localizar o prestador desejado no busca à rede credenciada, e poderá entrar em contato pelo número de telefone informado e agendar o seu atendimento.
Você pode consultar a rede credenciada em diversos canais da Operadora SulAmérica Odonto tais como o App SulAmérica Odonto, Site, e neste HotSite do plano.
Após 24 horas da data de adesão, você já poderá ter acesso aos serviços de Urgência e Emergência, e os demais devem respeitar o prazo do cumprimento da carência, que são 90 dias para tratamentos clínicos, e 180 dias para próteses do Rol da ANS.
Sim. O tempo de vigência mínima do seu plano é de 12 (doze) meses. Não havendo cancelamento, o seu plano será renovado automaticamente por período indeterminado.
No momento da contratação é entregue o Termo de Adesão devidamente assinado e disponibilizado para download as Condições Gerais, Guia de Leitura Contratual – GLC, Manual para Contratação de Plano de Saúde – MPS e Informações mínimas referentes às diferenças dos tipos de contratação (Anexo I RN 432/2017). Para acesso aos dados da Carteirinha de Identificação, basta entrar em contato com a Central de Atendimento.
O plano odonto cobre todos os procedimentos listados no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da ANS, vigente à época do evento, como urgência e emergência 24h, consultas de rotina, limpeza (profilaxia), cirurgias (exodontia simples), extrações, tratamento
de canal (endodontia), tratamento de gengiva (periodontia), tratamento para crianças (odontopediatria), restaurações, raios x, próteses do Rol da ANS.
0800 285 9632
0800 777 7020
Central de serviços SulAmérica Odonto
3003-1159 – capitais e regiões metropolitanas
(capitais e grandes cidades do interior)
Sac SulAmérica Odonto
0800-722-0504 – reclamações, cancelamentos e informações institucionais
Ouvidoria SulAmérica Odonto
0800-725-3374
App SulAmérica Odonto
Informações da redede dentistas, carteirinha virtual,
medicamentos com descontos, rede de farmácias
Whatsapp SulAmérica
11 3004-9723
Pessoas com deficiência auditiva e na fala -24h
0800-702-2242 (Realizar a ligação de um aparelho telefônico adaptado com dispositivo tdd)
1 Consultar a disponibilidade do procedimento/consulta em sua localidade.
2 Não cobertas próteses de porcelana, estéticas, pontes fixas ou removíveis e dentaduras.
3 Cobertura de próteses do Rol da ANS.
Este site contém informações resumidas, que poderão sofrer alterações sem aviso prévio, a critério exclusivo da SulAmérica. O plano obedece às Condições Gerais, que devem ser lidas previamente à sua contratação.
Consulte as Condições Gerais do Plano Odontológico e demais termos no momento da contratação.
Este plano é o Totality INSP (divulgado como Bahamas Cred Odonto), registrado na ANS sob o n.º 472248145 e garantido pela SulAmérica Odontológico S.A, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 11.973.134/0001-05 e registrada na ANS sob o nº 417815.
Ouvidoria SulAmérica: 0800 725 3374.
Horário de atendimento da Central SulAmérica: de 2ª a 6ª, das 8h30 às 17h30.
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