Bahamas Cred

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8/10/2020

Perguntas Frequentes

1) O que é o Bahamas Cred?

Somos o BAHAMAS CRED, uma empresa que atua como administradora de cartões de crédito, refeição-alimentação, convênios e seguros. O foco total do nosso trabalho está em atender com excelência e oferecer a melhor solução para quem realmente importa: VOCÊ! Por isso, queremos estar sempre ao seu lado, onde estiver e na hora que precisar!

Nossa história começou a ser escrita em 1999, quando o Grupo Bahamas lançava o Bahamas Card para atuação no mercado de vales-benefícios. Desde então, são 21 anos de muito trabalho, desafios vencidos e mais de 100 mil clientes atendidos.

Em 2020, renovamos, inovamos e nos reinventamos como BAHAMAS CRED! Agora, começamos a escrever os capítulos de uma nova etapa com novas possibilidades e melhores experiências.

 

2) Como faço para solicitar o cartão Bahamas Cred Elo ?

Os canais para solicitação do Bahamas Cred Elo são:

– Site (www.bahamascred.com.br)

– Whatsapp (32) 3229-4950

– Consultores Bahamas Cred nas lojas do Grupo Bahamas

Lembre-se que todas as propostas são sujeitas à análise de crédito.

 

3) Qual é o prazo de análise da proposta?

O prazo para conclusão da análise é de 7 dias úteis.

 

4) Quais são os meios utilizados para análise de crédito? 

Por questões de segurança, o Bahamas Cred utiliza as melhores e mais confiáveis fontes para realização das análises, como o SPC – além das políticas internas de crédito.

 

5) Por que minha proposta não foi aceita se eu tenho nome limpo? Posso tentar novamente?

A análise de crédito é um processo que considera vários fatores, dentre eles o seu score. Caso não tenha sido aprovado(a), você pode tentar novamente após 30 dias.

 

6) Como faço para alterar meus dados cadastrais? Qual é o prazo de alteração?

Para alterar seus dados é necessário solicitar o formulário de alteração pelo e-mail vendas@bahamascred.com.br.  Após preencher manualmente essa ficha, você deve enviá-la novamente para vendas@bahamascred.com.br juntamente com fotos legíveis do seu documento de identificação (frente e verso), CPF (frente e verso), comprovante de endereço (frente e verso) e selfie.

 

7) O cartão é enviado pelos Correios ou por transportadora? Tem código de rastreio?

Seu Bahamas Cred Elo será enviado pelos Correios e não possui código de rastreio.

 

8) Os contratos que chegam  após a aprovação precisam ser assinados e enviados novamente?

O seu termo de aceite é online. Portanto, não é necessário o envio dos contratos assinados.  Os documentos são enviados apenas para o seu conhecimento e segurança.

 

9) Por que o token de segurança ainda não chegou no meu celular?

Primeiramente, você precisa verificar se o telefone cadastrado está correto e dentro da área de cobertura. Lembre-se que o número do WhatsApp utilizado no cadastro precisa estar ativo para o recebimento do SMS. Caso contrário, a mensagem com o token não chegará para você.

 

10) Como solicitar aumento de limite?

Para solicitar o aumento do seu limite, você deve encaminhar um e-mail para credito@bahamascred.com.br. Por meio deste canal, nossa equipe informará quais são os documentos necessários para reanálise.

A análise pode ser solicitada após 30 dias de uso do cartão.

 

11) Em quais estabelecimentos posso utilizar meu Bahamas Cred Elo?

O seu cartão é aceito em mais de 10 milhões de estabelecimentos credenciados à bandeira Elo no Brasil, além de compras feitas pela internet.

 

12) O sistema não está aceitando as minhas selfies. O que devo fazer?

Você deve necessariamente tirar uma selfie (não enviar imagens, por exemplo, que já estão no seu aparelho) e procurar as melhores condições para foto, como evitar tremer, foco, boa iluminação e fundo claro. Lembre–se de  estar devidamente vestido , sem óculos e sem acessórios, como chapéus, bonés e máscaras.

Fotos que fazem apologia à violência ou ao uso de drogas, serão imediatamente desconsideradas.

13) A fatura do meu novo cartão será enviada pelos Correios?

Para o seu conforto, a partir de agora a fatura do novo cartão será sempre enviada para o e-mail cadastrado (você não receberá mais pelos Correios e não conseguirá tirá-la nas lojas).

Você poderá acessá-la também pelo site bahamascred.com.br ou pelo App Bahamas Cred.

 

14) O meu número de Whatsapp não é o mesmo do chip. O que devo fazer ?

O número do WhatsApp precisa ser o mesmo do chip para que tenha acesso às informações referentes ao cartão por meio de SMS, tais como a mensagem de aprovação da proposta e a senha.

 

15) Já possuo Bahamas Card Cabal. O limite do novo cartão será o mesmo?

Sim.  O seu Bahamas Cred Elo virá com o mesmo limite do cartão antigo.Para solicitar reanálise, você deve encaminhar um e-mail para credito@bahamascred.com.br.

 

16) Será possível parcelar minhas compras com o novo cartão?

O seu Bahamas Cred Elo será habilitado para parcelamentos. Porém, esse recurso vai depender da política de parcelamento do estabelecimento em que for  compra e/ou do limite disponível no seu cartão.

 

17) Por que aparecem dois cartões no meu aplicativo?

Os 4 últimos dígitos do seu cartão físico é o mesmo que recebeu por SMS juntamente com a mensagem de aprovação da proposta e senha (aparece no App na cor vermelha). Já o 2º cartão, é o cartão chamado de ‘primeira compra’, que poderá ser usado nas lojas do Grupo Bahamas (aparece no App na cor verde). Porém, o mesmo ainda não está habilitado para uso. Mas, não se preocupe! Você conseguirá utilizá-lo normalmente assim que o cartão físico chegar na sua casa.

 

18) Qual é a anuidade do Bahamas Cred Elo?

Nossa parcela de anuidade diferenciada para os cartões Pessoa Física é R$ 9,80 e para os cartões empresariais é R$ 16,00. Essa taxa só é cobrada nos meses em que ocorre a utilização do cartão. Ou seja, no mês em que você não usar o seu Bahamas Cred Elo não será cobrado o valor da anuidade (exceto se tiver parcelamentos ativos).

 

19) Quando os cartões começam a ser enviados?

Os cartões começam a ser enviados a partir da 2ª quinzena de outubro.

O prazo de entrega é de 10 dias úteis, mas podem ocorrer atrasos devido à instabilidade nos serviços do Correios.

 

20) O que devo fazer se não receber uma resposta sobre a aprovação do meu cartão, após o prazo de 7 dias úteis ?

Se ultrapassar até 10 dias uteis, você pode entrar em contato para verificarmos o que está acontecendo.

 

21) Quais são os serviços disponíveis no App Bahamas Cred?

– Desbloqueio

– Bloqueio

– Acesso à fatura

– Acesso ao código de barra da fatura

– Histórico de compras efetuadas

– Extrato

– Consulta de saldo

 

22) Como faço para cancelar a solicitação do Bahamas Cred Elo?

Pra cancelar é necessário enviar um e-mail para vendas@bahamascred.com.br.

 

 23) Como fico sabendo se o meu cartão foi aprovado ou não?

A resposta da sua análise chegará via SMS. Em caso de aprovação, você receberá a senha juntamente com os 4 últimos dígitos do seu cartão.

Lembre-se que o prazo para conclusão da análise é de até 7 dias úteis após a solicitação.

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